K3ymsggcxamlikmlzlow

Pequenos Empreendedores

Já pensou em um simples rabisco ou desenho virar uma ideia de negócio?

Crianças são criativas e desbravam o mundo todo, elas não têm medo de explorar o novo. Você já prestou atenção nas brincadeiras dos seus filhos? Se ele já criou algum brinquedo criativo, fique ligado, talvez dentro de sua casa possam estar surgindo novos empreendedores no mercado, tudo pode começar com uma diversão!


Um exemplo disso é o novo “Mark Zuckeberg”, um garoto de apenas 14 anos chamado Rober Nay, que criou um game em seu computador e acabou com a liderança do Angry Birds na App Store. Ainda não se convenceu? Thomas Suarez ficou conhecido nos Estados Unidos por ter desenvolvido dois aplicativos para iPad e iPhone com apenas 12 anos. Hoje ele tem a própria empresa e é professor de programação.


Atualmente, escolas já se preocupam em estimular a imaginação e propor atividades que desenvolvam o lado empreendedor entre os pequenos. A tecnologia deve ser incentivada de forma positiva, e nada melhor do que canalizar a energia das crianças estando elas num meio em que dominam, como os jogos, aplicativos e sites.


Essa é a proposta da MooDev, uma Escola de Ciência da Computação e Robótica, voltada para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, a qual estimula a inteligência cognitiva, a matemática, o inglês, a redação e a desenvoltura para trabalhar em equipe. Marque uma aula experimental em nosso site e traga seu filho para a Escola que o preparará para um universo de infinitas possibilidades no mercado de trabalho. Está esperando o quê? :)

Dê o primeiro passo !

Faça uma aula experimental gratuita, é rápido e sem compromisso!

Aula Grátis
Moodev programac%cc%a7a%cc%83o hmkzwz